BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Penitenciária Halden na Noruega

Quando foi aberta em 2010, ela foi considerada a prisão "mais humana" do mundo. Os guardas não portam armas e são incentivados a serem amigáveis com os internos.
Os presos passam mais tempo fora da cela do que dentro, e são incentivados à prática de exercícios. Há televisões de tela plana nas celas, parede de alpinismo, estúdio de gravação de música, biblioteca.
Interior de cela na penitenciária de Halden, ao sudeste da Noruega; Anders Behring Breivik pode ficar preso no local Leia maisOutro ângulo de cela na penitenciária de Halden, onde atirador que matou 76 pode ficar detido Leia maisPortas de celas da penitenciária "de luxo" Halden, onde Breivik pode ficar preso Leia maisDois homens caminham por corredor de penitenciária Halden, ao sudeste da Noruega Leia maisDois homens se sentam em banco da capela da penitenciária onde atirador pode ser detido Leia maisHomem caminha em frente a muro com grafitti dentro da prisão de Halden, no sudeste da Noruega Leia maisVisão geral da penitenciária de Halden, onde autor de massacre que matou 76 pode ficar preso Leia mais
   fonte:www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário