BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Assassino de militar e de agente penitenciário está preso


Ele responde pelos assassinatos de outro militar e de agente penitenciário

Rio - O ex-soldado PM Franklin Delano Roosevelt Maia Júnior foi preso nesta quarta-feira em São Paulo pela Polícia Militar daquele estado. Ele estava foragido desde março, quando escapou do Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, onde cumpria pena. Considerado preso perigoso, ele responde pelos assassinatos de outro militar e de agente penitenciário.
A PM do Rio tinha informações sobre o possível paradeiro do foragido, que teria se refugiado na casa de parente no bairro Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. Foi feita parceria com a corporação de São Paulo para a captura do acusado, que não resistiu à prisão.
Franklin foi levado para o 26º Distrito Policial, de onde será transferido para o Rio hoje. De acordo com investigações, ele teria fugido da prisão em Benfica pulando por uma das guaritas, pouco depois da decisão da Justiça de que deveria ser transferido para presídio de segurança.
Franklin foi expulso dos quadros da Polícia Militar em maio de 2009. Ele é acusado de matar o PM Cledson Ferreira Palmares, em Jacarepaguá, após discussão. O outro crime, cometido no mesmo bairro da Zona Oeste, foi contra o agente penitenciário Wagner Viana.
odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário