BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A PARTIR DESTA QUINTA: Governo de Minas institui força-tarefa para melhorar sistema prisional.


Entre os objetivos, grupo pretende analisar a situação dos presídios e unidades socioeducativas; atividades devem durar 90 dias

PUBLICADO EM 14/05/15 - 09h23
Resultado de imagem para SUPERLOTAÇÃO sistema prisional mgResultado de imagem para SUPERLOTAÇÃO sistema prisional mg
Com a intenção de analisar, diagnosticar e propor alterações no sistema prisional, o Governo de Minas Gerais instituiu, nesta quinta-feira (14), uma força-tarefa no âmbito da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Publicada na Imprensa Oficial, a força-tarefa tem como objetivo analisar a situação dos presídios e unidades socioeducativas, avaliar a gestão dos contratos da parceria público-privada, além de olhar os fluxos e rotinas operacionais do sistema prisional.
A Seds, a Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Estado da Casa Civil e de Relações Institucionais, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, Gabinete Militar do Governo de Minas Gerais e a Secretaria-Geral da Governadoria vão compor a força-tarefa.

A princípio, as atividades serão realizadas em 90 dias.
FONTE:http://www.otempo.com.br/cidades/governo-de-minas-institui-for%C3%A7a-tarefa-para-melhorar-sistema-prisional-1.1038555

Nenhum comentário:

Postar um comentário