BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sábado, 12 de abril de 2014

Suspeito morre em troca de tiros durante roubo a Agente Prisional.


Um homem morreu após uma troca de tiros durante uma tentativa de roubo no DIC 4, em Campinas (SP), no fim da manhã destaquinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar(PM), osuspeito foi baleado por um agente penitenciário, vítima do assalto e que também ficou ferido.
Ainda de acordo com a PM, dois homens participaram da abordagem ao agente, que ocorreu por volta das 10h40. O segundo suspeito também foi baleado no tórax e cabeça e socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros aoHospital Municipal Ouro Verde e depois transferido em estado grave para o Hospital Celso Pierro. O agente penitenciário foi levado por moradores para a mesma unidade médica e passa por cirurgia. O caso deve será registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
  •  
Polícia e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no tiroteio em Campinas  (Foto: Wagner Souza / Reprodução EPTV)Polícia e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no tiroteio (Foto: Wagner Souza / Reprodução EPTV)FONTE:http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/04/suspeito-morre-em-troca-de-tiros-durante-roubo-agente-penitenciario.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário