BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Agente Prisional é morto após brigar com a mulher em Nova Contagem.


Segundo a polícia, ainda não tem como afirmar se o homicídio tem ligação com o desentendimento do casal ou com a profissão da vítima.

PUBLICADO EM 04/02/14 - 07h49
A Polícia Militar está à procura de homens que mataram um agente penitenciário, nessa segunda-feira (3), em Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu após o homem brigar com a companheira e sair de casa. Um sobrinho dele também foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com a corporação, depois da discussão com a mulher, por motivo não esclarecido, Rafael Muniz de Souza, de 31 anos, saiu de sua residência, na rua VL Trinta e Cinco, e, em seguida, foi baleado oito vezes por bandidos que estavam em um carro.
O agente chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. J.H.Q.E, de 16 anos, levou um tiro na perna e não corre risco de morte.
Ainda segundo a polícia, não é possível afirmar que a morte de Souza tenha ligação com o desentendimento do casal ou com sua profissão. A vítima trabalhava há quase um ano na Penitenciária Nelson Hungria.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional de Contagem e o caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE:http://www.otempo.com.br/cidades/agente-penitenci%C3%A1rio-%C3%A9-morto-ap%C3%B3s-brigar-com-a-mulher-em-nova-contagem-1.783522

Nenhum comentário:

Postar um comentário