BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PORTE DE ARMAS:Agentes Prisionais protestam durante visita da presidente Dilma ao RN.

Agentes protestaram durante visita da presidente ao RN (Foto: Cedida)

Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte realizaram um protesto durante a visita da presidente Dilma Rousseff ao município de Ceará-Mirim, no início da tarde desta quarta-feira (2). 
 
De acordo com André Jucá, secretário geral do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp), o objetivo a manifestação foi pressionar a presidente para sancionar a medida provisória 615, que concede porte de arma aos agentes penitenciários do Brasil.

Segundo o secretário geral do Sindasp, a medida já foi votada pela Câmara e pelo Senado, faltando apenas ser sancionada pela presidente Dilma Rousseff. “Soubemos que o ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, orientou a presidente para vetar a medida. Viemos aqui para pressioná-la e pedir para que sancione o projeto”, disse.

Ainda segundo André Jucá, caso a presidente vote pelo veto da medida, os agentes penitenciários do Brasil farão greve por tempo indeterminado, segundo orientação da Federação Nacional dos Agentes Penitenciários do Brasil (Fenaspen).
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário