BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Agente penitenciário é vítima de tentativa de homicídio no Aglomerado da Serra em BH.

Homem foi reconhecido por criminosos no momento em que levava a mãe para casa

PUBLICADO EM 19/08/13 - 06h48
Um agente penitenciário foi vítima de uma tentativa de homicídio no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesse domingo (18).

VEJA TAMBÉM


De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, teria ido levar a mãe em casa, na Vila Nossa Senhora da Conceição, quando foi reconhecido por criminosos da região.
Os bandidos começaram a atirar, mas o homem conseguiu se esconder em um imóvel. Ele teria passado para a corporação os nomes dos autores dos disparos, mas ninguém foi localizado.
FONTE:O TEMPO.

Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio na região centro-sul de BH

Criminosos atiraram contra a vítima, que conseguiu escapar
Tabata Martins, do R7 MG
Um agente penitenciário de 28 anos passou por um grande susto ao sofrer uma tentativa de homicídio na região centro-sul de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (18).
De acordo com os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, criminosos atiraram contra a vítima no momento em que ela foi até o Aglomerado da Serra para levar a mãe em casa.
Segundo os policiais, provavelmente, os bandidos reconheceram o agente penitenciário, que não teve o nome divulgado. Porém, o homem conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo ao se esconder dentro de um imóvel da região.
O agente penitenciário reconheceu os atiradores e passou a informação para a polícia. No entanto, os criminosos ainda não foram presos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário