BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sexta-feira, 12 de julho de 2013

INFORMATIVO:AGENTES PRISIONAIS DO BRASIL,É DE SUMA IMPORTÂNCIA SUA CONTRIBUIÇÃO PARA AS CONQUISTAS!!




O SINDPEN-DF informa que ontem (11/07) foi realizada ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, da qual participou o Senador Gim Argello, que manifestou integral e inequívoco apoio à luta dos Agentes Penitenciários do Brasil na busca pela concessão de porte de arma fora do ambiente de trabalho.
A atuação positiva do Senador Gim clareou as estratégias a serem adotadas e fortaleceu a agenda de ações programáticas, e por unanimidade, a categoria decidiu manter o ACAMPAMENTO AGEPEN como parte do MOVIMENTO NACIONAL DE LUTA PELO DIREITO À VIDA DO AGENTE PENITENCIÁRIO.
NESSA LINHA, O SINDPEN-DF CONVOCA TODOS OS AGENTES DE ATIVIDADES PENITENCIÁRIAS DO DF e CONVIDA TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL A PARTICIPAREM DO MOVIMENTO PELA VIDA COM A INSTALAÇÃO DE BARRACAS E FOMENTO DAS AÇÕES PROGRAMÁTICAS.
CONVOCAÇÃO ESPECIAL

O SINDPEN-DF informa à categoria que a REDE RECORD DE TELEVISÃO produzirá, no sábado, dia 13/07, um DOCUMENTÁRIO HUMANISTA com o fim de registrar as atividades desenvolvidas no ACAMPAMENTO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS, expondo sua ideologia, conquistas, dificuldades, anseios, e coletando depoimentos e experiências profissionais dos servidores penitenciários. Assim, para uma melhor produção da reportagem, é necessário que todos cheguem cedo ao acampamento e se juntem aos colegas que pernoitarão no local, pois os trabalhos terão início na manhã de sábado e durarão todo o dia, sendo imperiosa a participação dos AGENTES PENITENCIÁRIOS. O comprometimento da categoria é fundamental para o sucesso do evento!

Por fim, como é sabido por todos, os Agentes Penitenciários do Brasil passam por um momento delicado em razão de o Estado Brasileiro omitir a efetivação de políticas que valorizem o Sistema Penitenciário Nacional e seus bravos guerreiros. E a mídia, instrumento formativo de opinião pública, tem um papel essencial na exposição de lutas, comportamentos e defesa de interesses, principalmente nesse momento de comoção social em que o país vive. Desse modo, AGEPEN-DF, temos uma oportunidade ímpar de mostrar à sociedade nosso movimento ordeiro, pacífico e que luta por uma causa nobre, justa e legítima: O DIREITO À VIDA DO AGENTE PENITENCIÁRIO E SUA FAMÍLIA!

AGEPEN-DF, participe! Fortaleça essa luta que é de todos nós!

www.sindpen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário