BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 28 de maio de 2013

O Veto ao PCL 087/11 poderá ser votado nos próximos meses.


       
       Depois de várias inserções dos sindicatos em Brasília, foi criada no Congresso Nacional, na sessão do dia 06 de março de 2013, uma comissão mista de parlamentares para apreciar e emitir relatório sobre o veto presidencial ao PLC 087/11 (Porte de Arma).
       A comissão foi composta por cinco senadores e cinco deputados e terá até o próximo dia 26 de março para entregar o relatório para a apreciação do Congresso Nacional.
      A Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários – FEBRASP – tem-se mantido permanentemente na capital federal, na liderança do vice-presidente da entidade, Leandro Allan Vieira, juntamente com os demais sindicatos estaduais, insistindo junto aos congressistas para priorização da votação do veto do porte de armas.
     O presidente da FEBRASP, Gilson Pimentel Barreto, informa que "após a conclusão do relatório novas ações serão implementadas pela FEBRASP com o intuito de que o veto seja votado e derrubado o mais cedo possível". Compete desta forma, a cada sindicato estadual, continuar conversando com seus representantes no congresso em favor da derrubada do veto.
 
São membros da comissão:
 
Senadores:
· Francisco Dornelles – PP/ RJ;
· Zeze Perrella – PDT/MG;
· Gim Argelo – PTB/DF;
· Cássio Cunha Lima- PSDB/PB;
· Randolfe Rodrigues – PSOL/AP.
 
Deputados:
· José Mentor - PT SP;
· Guilherme Campos – PSD/SP;
· Sandro Alex – PPS/PR;
· Marllos Sampaio – PMDB/PI;
· Luiz Carlos PSDB/AP.

FONTE: FEBRASPEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário