BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Casal é investigado pela morte de Agente Prisional.


 
Fonte: Só Notícias/Thais Festa/Weverton Correa

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde informou, há pouco, que um casal foi detido, esta tarde, e é investigado se teria envolvimento no assassinato do agente penitenciário Idelman Bezerra Braga, 27 anos, encontrado morto, esta manhã, em uma lavoura de milho, próximo a prefeitura. Os investigadores suspeitam do homem porque, ontem à noite, ele registrou ocorrência relatando que teria sido baleado, durante um roubo.
As investigações são na hipótese que o homem e a mulher entraram no milharal onde supostamente iriam transar. O agente teria visto o momento em que ambos entraram no local e surpreendeu o casal. Os dois prestaram depoimento, no início da noite, ao delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs. O teor das explicações ainda não foi informado. Eles não foram liberados pelo delegado.
De acordo com a polícia, próximo ao corpo de Idelman havia pistola calibre 380 e, a alguns metros, uma moto Honda Broz, preta.
O agente é velado na capela mortuária em Lucas e será trasladado hoje para o Maranhão, onde residem familiares.
Conforme Só Notícias já informou, o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen) divulgou nota confirmando que ele estava no sistema penitenciário desde outubro do ano passado. "Estamos bastante tristes com o ocorrido com este colega e esperamos que logo em breve a policia consiga chegar no autor deste crime para que o mesmo não fique impune", declarou o presidente do sindicato, João Batista
(Atualizada às 08:43h em 15/05)

Fonte: Só Notícias/Thais Festa/Weverton Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário