BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Agente penitenciário é flagrado com drogas em presídio de MG.


A direção do presídio já desconfiava que Leonardo Venâncio tivesse envolvimento com o tráfico de drogas
Ramon Guerra, do R7 MG 

Um agente penitenciário foi preso em flagrante na manhã deste domingo (17), tentando entrar com drogas no presídio de São Joaquim de Bicas, região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o agente Leonardo Machado Venâncio era contratado há 6 anos, e vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da unidade prisional, que já desconfiava de um possível envolvimento do agente com o tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de maconha e cocaína, que estavam dentro da meia de Leonardo. O agente informou à Polícia Militar que estava levando a droga para um preso, e que estaria sendo ameaçado por um outro traficante para fazer isso.
Na casa de Leonardo, na cidade de Ibirité, os militares encontraram também uma pistola calibre 380, com 42 munições intactas e oito já utilizadas, uma réplica de pistola calibre nove milímetros e mais uma porção de cocaína.
Leonardo foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Betim. Segundo a Seds, o agente terá o seu contrato rescindido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário