BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 17 de abril de 2012

EX-PRESIDIÁRIO TENTA ESTUPRAR PRÓPRIA MÃE


Policiais civis e militares da cidade de Tomar do Geru prenderam, em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 16, José Wellinton de Jesus Santos, 28 anos, acusado de tentar estuprar a própria mãe.
 Segundo a polícia, José tem uma extensa ficha criminal e ganhou a liberdade do sistema prisional no mês de março deste ano. Ele estava morando em Aracaju com o pai e pediu para conhecer a mãe. Ele estava hospedado na casa da mãe em Tomar do Geru. No último sábado, armado com um facão, expulsou o atula companheiro da mãe e tentou estuprá-la, destacou o delegado Francisco Gerlândio.
 Segundo a vítima, o José não conseguiu consumar o estupro por que ela lutou muito. Assim que teve oportunidade a vítima fugiu de casa e procurou a ajuda policial. Os policiais de imediato foram até o local e lá prenderam o ex-presidiário. Ele foi indiciado pelo crime de estupro tentado. Não descartamos a possibilidade da vítma ter sido estuprada e está constrangida de iformar. Ela passará por exame de estupro no IML, finalizou o delegado.

Fonte e foto: Ascom SSP


Detento libertado com alvará falsificado pela mãe se entrega 
Um dos homens que foi liberado do Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDP) com um alvará de soltura falsificado no dia 12 de abril se entregou nesta terça-feira (17) em um fórum de Manaus. Depois de prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde ficou preso.
O acusado saiu do CDP por conta do documento falsificado pela própria mãe, que ainda se passou por uma oficial de Justiça para ajudar a libertar o filho  e um comparsa. Logo depois da fuga, foram expedidos mandados de prisão em nome dos dois. O outro detento libertado de maneira ilegal e a mãe do acusado, que também deve responder por ter falsificado o alvará, estão foragidos.
Os dois presos cumpriam pena por latrocínio - que é o roubo seguido de morte - e estupro. A mãe do suspeito irá responder por falsidade ideológica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário