Mais um preso conseguiu fugir na região metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, o detento Warlei Moreira da Silva, de 21 anos, que está preso por roubo, prestou depoimento na 3ª Delegacia de Polícia Civil cumpria pena na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem. De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o preso, de 21 anos, conseguiu escapar da escolta que o acompanhava de volta ao Complexo Penitenciário, antes de entrar na unidade. O fugitivo prestou depoimento na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Contagem, na manhã desta terça-feira (10), e voltava para a cadeia escoltado por policiais civis.
Ainda conforme a Suapi, o preso estava detido na Nelson Hungria desde setembro do ano passado e cumpria pena por roubo. A Polícia Civil continua fazendo buscas pela região, com o apoio de agentes penitenciários da unidade. No entanto, até às 14h50, o homem ainda estava desaparecido.
No início da tarde, um helicóptero da Polícia Militar e dezenas de policiais cercaram a mata que fica ao redor da penitenciária. Moradores da região ficaram apreensivos com a grande quantidade de policiais que participaram das buscas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário