BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agente é feito refém por um detento no momento em que servia a refeição para os presos

Durante meia hora um agente prisional, que tira serviço do Centro de Triagem da Cremação foi feito, refém na tarde de quarta-feira (25), por um detento no momento em que servia a refeição para os presos.
O preso, identificado como Felipe Augusto Silva, de 19 anos, rendeu o agente prisional usando uma barra de ferro e iniciou o motim, que tinha como objetivo forçar o agente a entregar a chave da cela e os presos saírem no estilo “cavalo doido”, ou seja, cada um tomando o melhor rumo para a fuga.

“Ele surpreendeu o agente dando uma gravata para depois com ajuda de outros detentos amarraram com cadarços de tênis o agente, fato que foi percebido por outros agentes que acionaram a PM da área” disse um policial da 4ª Zona de Policiamento.

As primeiras viaturas a chegarem no local foram as viaturas da área e os policiais acabaram surpreendendo Felipe Augusto tomando a barra de ferro da mão dele e em seguida libertaram o refém sufocando assim o motim que tinha como objetivo a transferência da presos das celas superlotadas.

A Ronda Tática Metropolitana e o Comando de Operações Especiais da PM foram chamados para fazer a revista nas celas e nos presos, além de recolher o restante das armas brancas e estoques que poderiam estar servindo aos presos no local.

O preso que iniciou o motim foi autuado na Seccional Urbana da Cremação pela delegada Maria Emilia Duarte respondendo além do crime pelo qual estava preso agora vai responder também por cárcere privado. Com ele foram autuados também Bruno Willian Rodrigues e Marcelo Vitor Dias de Oliveira. (Diário do Pará)



Tá errado- agente que paga refeição para os presos- vai ser refém toda hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário