BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO POR ESCOLARIDADE

Hoje no Brasil, fazer uma faculdade, principalmente sendo funcionário
público, ser torna uma grande desafio, visto quando este funcionário
tem família para sustentar e só tem que contar com o salário que
recebe do estado.Eu pensando em melhorar meu salário, para assim
melhorar as condições de vida de minha família, fazendo uma faculdade,
e o fiz, mas melhorar meu salário, isto segundo minha secretária, pode
demorar e não sabem quanto tempo.Abaixo cópia do email enviado para
seds e sua resposta evasiva.

"Meu nome, Paulo Sérgio da Silva- , sou Agente de segurança
Penitenciário do concurso de 1995.
Em Setembro de 2010, enviei documentos comprobatórios de curso
Superior, que terminou em Agosto de 2010, e em janeiro enviei toda
documentação referente ao término do curso(histórico escolar,
declaração de colação de grau, declaração de conclusão, primeiro e
último comprovação de pagamento). No Portal do Servidor, foi
atualizado meu nível de escolaridade:
"Escolaridade

Nível:7    - SUPERIOR BACHAREL
Formação:1  - ADMINISTRAÇÃO
Área:4  - CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Curso:33 - GESTAO SOCIAL
Estab. De Ensino:2962 - UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO - UCB"
 HOJE SOU  ASP-AGENTE DE SEGURANÇA(efetivo)
Símbolo:ASP2  Nível:II Grau:F

Gostaria de saber como ficarei a partir de agora, pois espero
melhorar, e pretendo fazer uma PÓS-GRADUÇAO.

ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO!"


resposta da SEDS:

"Bom dia, Paulo Sergio.
Você está com sua situação regular em relação a posição na carreira,
você terá direito a promoção por escolaridade quando estiver no nível
IV de sua carreira.

Att.

Átila




Uma observação: O nivél IV, já é superior.
Peço favor interceder por mim junto á SEDS, pois deveriam estimular
para que todos estudassem e não desestimular.

Um comentário: