BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cabral e Adriana Ancelmo tiveram Natal à base de quentinha e sem visitas Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cabral-adriana-ancelmo-tiveram-natal-base-de-quentinha-sem-visitas-20693835.html#ixzz4Tykofx9C



Extra
Tamanho do texto A A A
Um Natal sem ceia nem visitas. Presos no sistema penitenciário de Bangu, o ex-governador Sérgio Cabral e a mulher, Adriana Ancelmo, estão cumprindo a rotina normal de outros detentos durante a época de festas de fim de ano.
Segundo a secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a rotina dos presos não é alterada nas festas de fim de ano. Na prisão, as refeições de Cabral e da mulher, Adriana Ancelmo, são arroz ou macarrão, feijão, uma porção de proteína (carne, frago ou peixe) , salada, fruta ou doce de sobremesa e refresco. E a visitação também continua acontecendo nos dias normais.

Também preso, o ex-assessor especial de Cabral, Paulo Fernando Magalhães Pinto, teve o pedido de habeas corpus negado pela presidente do Superior Tribunal de Justiça, a ministra Laurita Vaz.
A defesa alegou que a liberdade de Magalhães Pinto não significaria um risco para as investigações já que o empresário não exerce mais qualquer função pública e ainda está com os seus bens indisponíveis.
Entretanto, a ministra Laurita Vaz considerou que a prisão preventiva se justifica, pois as investigações mostraram condutas de altíssimo grau de reprovabilidade, a ensejar a necessidade de se “estancar a prática criminosa e evitar outras ações no sentido de ocultar bens e valores”.
A ministra ainda cita, na decisão, a necessidade de se interromper ou diminuir a atuação de integrantes de organização criminosa como fundamental para a garantia da Ordem Pública.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cabral-adriana-ancelmo-tiveram-natal-base-de-quentinha-sem-visitas-20693835.html#ixzz4Tykvn16n

Nenhum comentário:

Postar um comentário