BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LUTO:Morre mais um ícone da segurança pública de Minas e do Brasil.


Nota de Pesar
 
Faleceu ontem o Dr. José Rezende de Andrade, Delegado Geral de Polícia, ex- Secretário de Segurança Pública em Minas Gerais, ultimamente desempenhava a função de Presidente do Conselho da Fundação Felício Rocho. Foi Deputado Federal por mandatos pelo partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

A direção do Sindpol/MG tem na pessoa do ilustre filiado e grande chefe Dr. José Rezende de Andrade, motivo de grande orgulho e veneração pela forma dedicada e apaixonada com que o mesmo viveu e fez segurança pública, estadista, sério, honrado, honesto e apaixonado pelo direito, segurança e justiça, sempre servindo com boa vontade. Não foram poucas as vezes que o homem público, José Rezende de Andrade, ajudou a polícia civil, a segurança pública e o Sindpol/MG. Ainda no começo de nossa gestão em 2003, o mesmo na condição de diretor da Fundação Felício Rocho, intercedeu pela quitação dos débitos de aluguel em atraso do “novo sindicato”, da corporação que ele representou por mais de 40 anos. Não foram poucas vezes, que, atendendo aos pedidos da nossa entidade sindical, que o mesmo intercedeu para que policiais e/ou familiares de policiais, fossem atendidos na rede hospitalar por sua indicação.

Dr. José Rezende deixa uma lacuna difícil de ser preenchida por outro homem público de igual envergadura, valor e dedicação. Aos familiares e amigos, fica o nosso voto de consolo e condolências. Estejam em paz, pois, nosso amigo combateu o bom combate, cumpriu sua jornada e guardou a fé.

Veja a nota do Hospital Felício Rocho abaixo:



FONTE:http://www.sindpolmg.org.br/pagina/4024#.VMah6ONdW0Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário