BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

LIBERDADE AINDA QUE TARDIA.



Uma notícia em primeira mão para os internautas que acessam o Estação Liberdade: uma fonte segura informa que o governador eleito Fernando Pimentel (PT) a partir da sua posse voltará a despachar do Palácio da Liberdade, repositório de tradições e importantes episódios da História de Minas Gerais e do Brasil.
Também o secretariado que assumirá funções em 2015 deverá ficar junto ao governador para agilizar a forma de comunicação entre eles. Os demais escalões de governo e corpo funcional continuarão com as suas atividades específicas na Cidade Administrativa, construída na gestão do ex-governador Aécio Neves, que custou uma fortuna aos cofres públicos de Minas Gerais.
A medida adotada pelo governador eleito Fernando Pimentel, se for confirmada, atenderá ao gosto de muitos que veem no Palácio da Liberdade um “verdadeiro ícone quanto aos princípios irredentos de Minas Gerais, mais compatível com os ideais de Felipe dos Santos, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, e todos os inconfidentes”.
Outra questão que está sendo analisada em profundidade diz respeito à forma como o futuro governo se relacionará com a mídia. Fernando Pimentel, segundo esta fonte, tem “um profundo respeito pela liberdade de imprensa, é uma pessoa afável quanto à discussão de tais questões, mas valoriza igualmente o contraditório e o amplo direito de defesa”.
Ainda, segundo a mesma fonte, o governador eleito não é dado a promoções de ordem pessoal, entendendo que “o bom trabalho que ele pretende realizar a favor dos mineiros seja um tema suficiente para gerar notícias”, obviamente levando em consideração a necessidade de divulgação governamental de fatos de interesse popular. (Geraldo Elísio - Repórter).
FONTE:https://www.facebook.com/estacaoliberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário