BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SINDASP-MG:LEI ORGÂNICA SERÁ ENVIADA À ASSEMBLÉIA NA PRÓXIMA SEMANA.

     O Sindasp - MG, juntamente ao Coordenador Político do Sindipúblicos - MG, recebeu confirmação por parte da Seplag sobre a Lei Orgânica. Na próxima semana, a proposta será enviada à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Leia abaixo o Informe Sindical sobre a questão. 

INFORME SINDICAL
     Solicitamos ontem a intervenção do Coordenador da Intersindical, Sr. Geraldo Henrique, para o envio da proposta de Lei Orgânica do Sistema Prisional e SocioEducativo.
     Em conversa com o Professor Anastasia ontem, 17/09/2014, solicitamos o seu empenho no sentido de encaminhar com urgência o projeto de Lei Orgânica do Sistema Prisional e SocioEducativo.
     Hoje, 18/09/2014, no final da tarde, juntamente com o Coordenador Político do SINDPUBLICOS-MG, o Sr. Geraldo Henrique, acabamos de receber um telefonema da Secretária de Planejamento - Dra. Renata Vilhena comunicando a Coordenação deste sindicato que na próxima semana será encaminhada a ALMG o projeto de Lei Orgânica do Sistema.
 Adeilton de Souza Rocha
Presidente do SINDASP-MG


FONTE:http://www.sindaspmg.org.br/novo/index.php/noticias-anteriores/105-lei-organica-sera-enviada-a-assembleia-na-proxima-semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário