BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

domingo, 11 de maio de 2014

Fuga de presos deixa Agente Prisional morto e PM baleado.


A Rede | Ponta Grossa | 11/05/2014 às 13:11h   |  
Doze presos fugiram e a suspeita é de que pelo menos quatro estejam feridos. Agente penitenciário morreu e PM ficou ferido.
Uma fuga de presos na Delegacia sede de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, deixou um agente penitenciário morto, além de um agente ferido e um policial civil baleado na manhã deste domingo (11).  Doze detentos conseguiram fugir e a informação é que pelo menos quatro deles estão feridos. A Polícia Militar (PM), em apoio à Polícia Civil (PC), faz rondas em centro médicos para tentar encontrar os suspeitos.
O tenente Vitor, da PM, afirmou à Banda B que a fuga aconteceu no momento em que a comida dos presos era entregue. Pela dinâmica da ação é provável que os detidos estavam com armas de fogo dentro da cela. “São essas as informações que temos. Eles pularam o muro do fundo da delegacia e até o momento não foram localizados”, afirmou.
A identidade das vítimas ainda não foi informada. Um dos feridos, que seria o agente penitenciário, está em estado grave e o outro, que seria o policial civil, foi atingido de raspão.
Informações da Rádio Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário