BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 8 de abril de 2014

Assaltantes roubam armamento restrito em quartel no Norte de Minas.


Suspeitos desligaram a cerca elétrica e entraram pelo telhado; até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICADO EM 08/04/14 - 20h11
A polícia procura pelos suspeitos de invadir um quartel da Polícia Militar (PM) e roubar armas de uso restrito em Urucuia, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes entraram no local durante a madrugada desta terça-feira (8). Eles desligaram a chave do disjuntor do sistema de energia para desativar a cerca elétrica, pularam o muro e entraram pelo telhado, que dá acesso direto à sala onde o material estava armazenado.
Foram roubadas armas, munição e coletes à prova de balas. Ainda segundo a Polícia Civil, não há militares no local durante a noite e, por isso, ninguém viu a ação dos suspeitos.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Arinos, que fica a 70 km de Urucuia.
Mais um caso
Em março, a Central Integrada de Escoltas de Ribeirão das Neves, que fica próxima ao Presídio Antônio Dutra Ladeira, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve 45 armas roubadas durante a madrugada. Nove agentes que estavam na unidade foram dopados pelos criminosos.
Pelo menos 45 armas foram levadas, sendo 39 pistolas e 6 submetralhadoras, além de 1.344 balas de calibre .40 por criminosos, segundo o comando do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no roubo e como eles conseguiram entrar no local que conta com agentes penitenciários. 
A Polícia Civil montou uma força tarefa para solucionar o caso.

Atualizada às 20h17
FONTE:http://www.otempo.com.br/cidades/assaltantes-roubam-armamento-restrito-em-quartel-no-norte-de-minas-1.820542

Nenhum comentário:

Postar um comentário