BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A NOVA NOMENCLATURA DO AGENTE PRISIONAL. O TERMO "OFICIAL DE EXECUÇÃO PENAL" SOA DE ACORDO COM AS ATRIBUIÇÕES QUE O CARGO EXIGE??? OPINE!!!


Entre os itens que fazem parte do projeto estão: redução das horas de trabalho, passando de 44h para 30h semanais; aposentadoria especial aos 25 anos de atividade, com integralidade e paridade; alteração na nomenclatura da função, tendo em vista que em cada estado os servidores são chamados de forma diferente. Em todos os estados os servidores penitenciários passarão a ser chamados de “Oficial de Execução Penal”. O documento também destaca as futuras atribuições dos oficiais de execução penal.

7 comentários:

  1. O melhor nome que se equipara a função no meu ver seria AGENTE PRISIONAL !!!!

    ResponderExcluir
  2. ASP EVANDRO SÃO PAULO/SP1 de fevereiro de 2014 às 12:15

    Estava observando um esboço do projeto do oficial execução penal blog agentes penitenciário brasil da reunião de hoje 14.01.14 do GT não se fala de paridade na aposentadoria,
    na Reunião do GT em 29.11.13 fala-se de Aposentadoria especial com 20 anos na função com INTEGRALIDADE E PARIDADE COM ATIVOS, já mudaram de idéia???vamos ficar espertos para não cairmos em PEGADINHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc meu caro, eles vão nos sacanear de novo.

      Excluir
  3. DEVEMOS FICAR MUITO ESPERTOS COM RELAÇÃO A TD ISSO.TRABALHAR EM PENITENCIÁRIAS NÃO TEM SIDO FÁCIL E TEMOS QUE GARANTIR OS DIREITOS QUE ATÉ HOJE FORAM CERCEADOS.

    ResponderExcluir
  4. Independente da nomenclatura, quero saber se passaremos a ganhar um salário digno, e melhores condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS VAMOS POR NOSSOS SENTIMENTOS, PRA FORA AINDAESTA EM TEMPO DE CORRERMOS ATRAS. DO PREJUISO DESTA..PALHAÇADA..QUEM ESTA CO MANDANDO O NOSSO. DESTINO E' A. FAMIGERADA. PADTORAL. CARÇERARIS ISSO E' UM. ABISURDO.?INCONSEBIVEL.....VOÇES NAO ESTAO ACOMPANHANDO......NAO MUDA NADA....SO' ESTE NOME RIDICULO..RIDICULO....NO'S QUEREMOS PEC 308....QUEM E' ESSA. TAL PASTORAL..PRA DISER QUE TEM MUITA. POLICIA. JA....E PASMEM..TODO MUNDO CONCORDA COM ESSE ABISURDO..MINISTRO DA JUDTIÇA.....SECRETARIAS. ESTADUAIS....PENITENCIARIAS..SINDICATOS,,NO'S AGENTES..VERGONHOSO......E' O FIM DO MUNDO...QUE MORAL. QUE ESSA. TAL PADTORAL TEM....VAI CUIDAR. DE PADRES. PROBLEMATICOS...QUE TEM AOS 'MONTES.....VAI DAR. PALPITES EM SUA AREA...PROBLEMATICA. AO. EXTREMO DO VATICANO. A. CAPELINHA. DE VILA......PRA ELES. NO'S. VIRARIAMOS. OFICIAL. SERVIÇAL PRESAL.......RESUMINDO......EMPREGADO DOS BANDIDOS,,,,SEM MORAL NENHUMA. TOMA TAPA NA CARA. E SER HUMILHADOS. E' ISSO QUE A PASTORAL. QUER.......QUEO O VAGABUNDO MANDE........POLICIA. PENAL JA'. SENAO FICAREMOS. ZERO A ESQUERDA.ACORDEM VAMOS REVERTER O QUSDRO SINDA DA TEMPO..PASDEM PROS AMIGOS. AGENTES VAMOS LEVAR EM FRENTE..PRA NAO SOFRERMOS. NO FUTURO..PEC 308 SEMPRE VALORIZR O AGE TE E. NAO. AFUNDAR. MAIS QUE JA' ESTA. A C O R D E M......

    ResponderExcluir
  6. pec 308 já, policia penal. ou voltar os agentes a policia civil como esta nos outros estados.

    ResponderExcluir