BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sábado, 21 de dezembro de 2013

DE ACORDO COM IFORMAÇÕES,DETENTO DA NELSON HUNGRIA,TERIA ORDENADO UM ATAQUE AO CARRO DE UM PROMOTOR.

Carro de promotor é queimado como 'aviso' de traficante na capital

O veículo de um promotor de justiça da capital foi parcialmente incendiado na noite desta sexta-feira (20), no bairro Serra. De acordo com a vítima do crime, o fato pode ter relação com uma ligação anônima recebida por ele, horas antes, e que afirmava que as mortes do promotor e de familiares dele tinham sido encomendadas por um traficante. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 22h desta sexta, o promotor André Luiz Garcia de Pinho, da Promotoria de Combate ao Crime Organizado, estacionou seu automóvel Citroën Picasso na porta da casa de um primo, na rua do Ouro, na Serra, na altura do número 1311. Ele estava acompanhado pela esposa.
O promotor contou à polícia que ficou 30 minutos na casa e, quando saiu, encontrou um vizinho tentando apagar as chamas no veículo. Testemunhas contaram à PM que viram um homem quebrando o vidro do carro e jogando um artefato em chamas lá dentro. Com o fogo, o carro teve danos no vidro direito traseiro, além do banco traseiro e o porta-malas.
Três indivíduos não identificados foram vistos descendo a rua do Ouro às pressas, pouco depois do crime. À PM, o promotor também confirmou que recebeu uma ligação na Promotoria de Combate ao Crime Organizado horas antes do crime, dizendo que ele e a família seria mortos. Segundo apurações do próprio promotor repassadas à polícia, um traficante atualmente preso na Nelson Hungria, em Contagem, teria ordenado o ataque.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflam). A Polícia Civil informou que ninguém foi preso e que a 3ª Delegacia Sul vai abrir uma investigação para apurar o caso na segunda-feira (23).
FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário