BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Presidente do sindicato do RN se reúne com ministro da justiça, e pediu o cumprimento de compromisso: PEC:308/04 e o veto n°2.




Presidente do sindicato do RN se reúne com ministro da justiça.
A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, Vilma Batista, esteve com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, nesta terça-feira (7), e fez uma cobrança ao representante do Governo Federal. Vilma representou a FENASPEN e pediu ao ministro Eduardo Cardozo o cumprimento de compromisso assumido com a Categoria em marcar uma reunião para deliberar alguns posicionamentos sobre a PEC 308/04, veto número 2 e a aposentadoria especial.
De acordo com Vilma, o ministro se comprometeu em marcar com urgência essa reunião, já que a Presidente Vilma mostrou que a categoria não está disposta a esperar ainda mais por posicionamentos concretos do Governo Federal.
“Nós iremos retomar as paralisações e greves nacionais pela falta de respeito e omissão do Ministério da Justiça frente ao Sistema Penal do brasileiro. A partir de agora, tudo que vier a acontecer, nós iremos responsabiliza-lo. Para isso contamos com apoio da mídia, vamos realizar audiência públicas em todos estados e também passeatas nas ruas do Brasil”, disse a presidente de SINDASP-RN ao ministro da Justiça.
JUNTOS SOMOS FORTES!

FONTE: SINDSISTEMA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário