BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sábado, 25 de maio de 2013

DETENTOS FAZEM REBELIÃO NO TRIANGULO MINEIRO!!!



TRIÂNGULO MINEIRO

Detentos fazem rebelião em presídio de Ituiutaba

Um Bombeiro militar e um agente penitenciário são mantidos reféns

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 25/05/13 - 20h15
Um bombeiro militar e um agente penitenciário estão sendo mantidos reféns neste sábado (25) em uma rebelião no presídio de Ituiutaba, região do Triângulo Mineiro. O movimento teve início às 16 horas. Os presos depredaram parte do prédio e chegaram a colocar fogo em alguns colchões.

No início da noite, um negociador do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Uberlândia chegou ao local para falar com os presos. Equipes do Corpo de Bombeiros, o helicóptero da Polícia Militar de Uberlândia e a Polícia Rodoviária de Minas Gerais (PMRv) dão apoio no local. As vias no entorno do presídio foram interditadas por medida de segurança.
A assessoria de imprensa da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) confirmou a rebelião, porém não soube informar se há feridos e como começou o tumulto na unidade.
Segundo a polícia, os internos reivindicam melhores condições nas instalações do presídio. Eles pedem a presença de autoridades de segurança pública no local para que a integridade física deles seja garantida.
Por volta das 18h30, um representante dos Direitos Humanos, o diretor do presídio e o presidente Regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) chegaram ao local.

Aguarde informações

O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário