BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 10 de abril de 2012

Detentos chineses que se comportam bem ganham flores em "premiação olímpica"


Só não toca o hino nacional
A polícia de Wuhan, na China, criou uma maneira de premiar os presos que apresentam bom comportamento na cadeia.
Agora, os detentos que obedecem as regras, limpam as celas e ajudam os ouros participam de uma cerimônia de premiação quase olímpica.
Só que em vez de medalhas, eles recebem flores vermelhas, um presentinho e um certificado. 
"É bom para levantar o moral dos presos. Eles percebem que fazer coisas boas dá resultado", afirmou um porta-voz da prisão. 
"Eles entendem que um dia deixarão a cadeia e voltarão para o mundo real", completou. (Com Orange News)

04/04/201210h12
Coelho da Páscoa é preso por roubo nos Estados Unidos
Esse aí só vai poder se fantasiar de coelho da Páscoa no xilindróDo UOL, em São Paulo1
Esse aí só vai poder se fantasiar de coelho da Páscoa no xilindró
Péssima notícia para quem gosta de ovos de chocolate. O coelhinho da Páscoa foi preso na cidade de Mentor, no Estado americano de Ohio, acusado de roubo.
Agora bilhões de pessoas ao redor do mundo poderão ficar sem ovos de chocolate no próximo domingo e... Calma! O verdadeiro coelho da Páscoa (sim, nós acreditamos nele, no Papai Noel, na Fada do Dente e em outros) está livre, bem e com a ficha criminal limpa.
Quem foi preso, na verdade, foi Justin Medema, que trabalha fantasiado de coelho da Páscoa em um asilo, em Mentor.
Medema é acusado de ter roubado mais de US$ 1.600 (cerca de R$ 2.900) em DVDs, em uma loja na cidade. 
O sujeito ainda estava tirando a fantasia de coelho quando foi surpreendido por políciais em sua casa. Ele confessou o crime e irá ao tribunal depois da Páscoa. (Com Fox 8)

Preso fugiu após realizar exames em clínica particular.
Acusado tinha relação com organizações criminosas.

Flávio AntunesDo G1 SE
Comente agora
Foragido da Políca de Sergipe foi recapturado em São Paulo (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Foragido da Políca de Sergipe foi recapturado em São Paulo (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
A polícia apresentou na manhã desta segunda-feira (09), um foragido da polícia sergipana preso em São Paulo. Com ajuda do COE e COPCI, o DENARC chegou ao suspeito no município de Arujá(SP), na última quarta-feira (5), por volta do meio dia, em um bairro nobre da cidade. Acompanhado de sua esposa e dos três filhos, o homem não ofereceu resistência.
Preso em 2009, o foragido tinha sido condenado a 15 anos, mas conseguiu fugir. “Ele foi realizar exames em uma clínica particular de Aracaju e mesmo escoltado por policiais consegui fugir com a ajuda de comparsas”, explica.
As investigações começaram no início de 2011 e segundo o delegado, Osvaldo Resende, os suspeito usava documentação falsa. “Para continuar suas ações criminosas ele falsificou seu CPF e RG. Com isso, continuava a enviar cocaína e crack para Sergipe.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário