BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Celulares são encontrados no presídio de Itabira e PM chamada 4 dias após.

Itabira/MG - Militares lotados no 26º Batalhão de Polícia Militar, recolheram e enviaram para a unidade da Polícia Civil dois aparelhos celulares encontrados na área interna do presídio de Itabira.


A apreensão dos telefones móveis pela Policia Militar aconteceu no dia 10 de janeiro, como consta em boletim de ocorrência, porém os aparelhos haviam sido localizados pelos agentes penitenciários quatro dias antes, nas dependências do presídio, situado no quilômetro 25 da rodovia MG 129 - localidade do Rio de Peixe.

Conforme os PMs um agente do setor de inteligência foi quem repassou os aparelhos, revelando que ambos foram encontrados durante as buscas que por rotina são realizadas no entorno da unidade prisional. Os guardas penitenciários Paulo Henrique Dias e André Pereira Gonçalves, ambos de 32 anos, localizaram os telefones celulares.

Um dos aparelhos estava escondido perto do criadouro de galinhas, diante da cela cinco, e o outro perto da cela dezenove. Os dois aparelhos sem chip, ou seja, sem número de chamada identificado, estavam em funcionamento. O diretor do presídio Alex Vitor da Silva foi quem entregou os telefones a polícia, que os encaminhou para serem periciados na Polícia Civil.

No boletim de ocorrência não foi explicado o motivo da demora para os aparelhos serem entregues às autoridades policiais.

Um comentário:

  1. A SECRETARIA É POÇO DE CLIENTELISMO, DE CORRUPÇÃO E FAVORECIMENTO. O ESTADO DEVERIA FAZER OS CONCURSOS INTERNOS PRA OS CARGOS DE COORDENADORES E DIRETORES, PRINCIPALMENTE ESTE ULTIMO. QUE É O PRINCIPAL NOME DO ESTADO E DA CLASSE. NOS AGENTE NAO AGUENTAMOS MAIS ESSES DIRETORES INDICADOS E SEM PREPARAÇÃO PARA O CARGO. QUEREMOS CONCURSO PRA DIRETOR PRISIONAL. ISSO E DIREITO DOS AGENTES E DEVER DO ESTADO. BASTA ,BASTA, BASTA....DE

    ResponderExcluir