BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jogo de futebol entre agentes do CERESP BETIM



Foi realizada no dia 17/12 com sucesso uma partida de confraternização entre os AGENTES do CERESP de Betim. O jogo era um clássico entre atleticanos e cruzeirenses, uma partida muito bem organizada com trio de arbitragem e premiação oferecida pelo Diretor de Esportes da UNAPE (Toninho Cascalho).

 O time do atlético venceu por 3x0, gols marcados por Marcos Vinicius no primeiro tempo Eder e Cascalho, na etapa complementar, todos ficaram muito satisfeitos com o evento, aproveitamos o espaço para agradecer a presença de todos que saíram de casa mesmo com chuva para prestigiar este evento, e a colaboração do diretor de segurança do CERESP Betim Daniel Paiva e o Diretor Geral da PJMA Igor e a presença do presidente da União dos Agentes Penais, Henrique Corleone.

Este evento foi importante para promover a união entre os Agentes Penais e criar um ambiente saudável entre a categoria, integrando Agentes e Diretores em um espaço de lazer saudável e bem organizado.

Agradecemos ao Toninho Cascalho por mais esta iniciativa, que, com criatividade persistência conseguiu finalizar mais este evento com êxito.









Um comentário:

  1. Eu já sabia do placar. Rsrs'
    Muito legal fazer um jogo assim: "da paz" sem brigas e discursões. Só zuação.
    Yasmin prima do Gerson Santos

    ResponderExcluir