BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia Civil prende acusado de homicídio contra Adãozinho em Passos
Policiais Civis comandados pelo titular da Delegacia de Homicídios Dr. Marcos Pimenta, conseguiram prender na noite desta segunfa-feira (21), o autor do homicídio contra a vítima José Adão dos Reis, 41 anos, mais conhecido como Adãozinho, morto com 6 tiros no início da madrugada da última sexta-feira (18), na Avenida J.K. altura do número 1.610 em frente a um bar e boate chamado "Talismã".

Com uma vasta ficha policial com passagens inclusive pela polícia paulista, Adãozinho foi preso recentemente suspeito de arquitetar a morte de agentes penitenciários e juízes. Seguindo o caminho do crime praticado pelo pai, o filho da vítima, menor de idade, foi apreendido recentemente com dois bandidos indo até a casa de um agente penitenciário com gasolina em uma garrafa plástica. Segundo levantamento dos investigadores da polícia civil, o menor estaca com o pai momentos antes do crime e ao ver o pai caído no chão o menor se revoltou e pronunciou o nome do autor do crime com outros colegas.

Na tarde de ontem (21), os investigadores juntamente com o Delegado Marcos Pimenta, estiveram mais uma vez percorrendo o bairro Novo Horizonte afim de obter informações sobre o que aconteceu na noite do crime, porém as pessoas que estavam no bar negaram ter visto o autor dos disparos.

Com um suspeito do crime identificado, o delegado solicitou do Ministério Público e Poder Judiciário um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão para a casa do autor Silezio Monteiro da Silva e também para o bar (boate) Talismã, pertencende ao Silezio.

Já na delegacia, Silezio confessou o crime, dizendo que matou Adãozinho porque dias atrás havia sido jurado de morte por ele. O autor do crime disse ainda que entregou a arma para seu filho (menor de idade) esconder. Segundo a Polícia, este menor é autor de três homicídios registrados na cidade e suspeito de ter participado de outras mortes.

A arma do crime ainda não foi localizada, mas a polícia acredita que ainda hoje consiga tirar este revólver de circulação.
Fonte informação: PassosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário