A dupla foi abordada no bairro Sarandi, na Região da Pampulha.
Um deles já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma.
Do G1 MG

Dois homens que se passavam por delegado e policial militar foram presos na noite desta segunda-feira (7) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles estavam com uma farda e materiais exclusivos para o uso da polícia e foram conduzidos para uma delegacia. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um carro preto, com um giroflex aceso e a sirene ligada para circular pela cidade.
No bairro Sarandi, onde a dupla foi abordada, moradores contaram à polícia que o dono do veículo, de 57 anos, se passava por delegado. Ele diz ser detetive particular.
saiba mais
De acordo com o sargento, o homem tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. O outro suspeito, de 28 anos, é agente penitenciário em Sacramento, na Região do Triângulo Mineiro, mas está de férias.
Ainda segundo a PM, ele contou que faz parte de um grupo de patrulha aérea civil do estado de São Paulo e, por isso, usava farda e equipamento de segurança pessoal.
isso é uma vergonha para o sistema prisional de minas gerais.esse lopes tem quer preso para servi de exemplo para o resto da corporação,aqui in sacramento .ae lopes a casa caiu hein? vc aqui falava que era o tal né? agora fica ai pagando de pm .'sgt. lopes.kkkk
ResponderExcluirCheio de querer!
ResponderExcluiralfa 3 dos alfa 1 e do alfa 2.
agora será alfafa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eté q enfim
ResponderExcluir