BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Segundo ônibus é queimado na Região Metropolitana de BH



Cinegrafista amador registrou o ônibus em chamas.
Na mesma noite, outro coletivo foi incendiado em Contagem, na Grande BH.

Do G1 MG
Um segundo ônibus foi queimado na noite desta terça-feira (26) na Região Noroeste de Belo Horizonte. Na mesma noite, outro coletivo foi incendiado no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. A polícia informou não acreditar que os dois crimes tenham ligação.
De acordo com a polícia, três homens armados invadiram o veículo da linha 4405 quando o motorista e o cobrador se preparavam para começar mais uma viagem no ponto final do ônibus. Um cinegrafista amador registrou o momento em que o fogo destruía o veículo.
Ainda segundo a polícia, as chamas acabaram atingindo a rede elétrica e as portas de algumas lojas. Duas casas ficaram sem energia elétrica. Moradores da região tentaram apagar o fogo, mas as chamas só foram totalmente controladas com a chegada dos bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estiveram no local para fazer os reparos na fiação danificada.
Até o fechamento desta reportagem, às 7h30, ninguém havia sido preso.
Primeiro ônibus
A Polícia Militar (PM) informou que cerca de 10 homens são suspeitos de colocar fogo em um ônibus da linha Ipê Amarelo, nesta terça-feira (26), no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. De acordo com a PM, testemunhas disseram que os criminosos cercaram o veículo armados com paus, pedras e facas. Eles mandaram todos descerem do veículo e atearam fogo. As chamas foram extintas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a polícia, nada foi roubado e ninguém foi agredido. Os suspeitos fugiram do local. Ninguém foi preso.

Um comentário:

  1. TRISTE REALIDADE. Este "antiSistema" só ganha atenção (real) em situações de desgraça. Fora isso o que reina é a "politicagem". A mídia, manipulada e manipuladora, aparece só para mascarar a situação. E NINGUÉM, se quer, menciona a valorização dos escravos agentes que, devido ao misero salario, são obrigados a ser vizinhos de criminosos, seus filhos são obrigados a dividir a sala de aula com filhos, irmãos, parentes de criminosos, só têm condições de frequentar lugares onde frequentam criminosos e o Estado não oferece a seus escravos, salario que permita viver em condições de dignidade nem condições de seguranaça. Se o Agente Prisional quiser ver alguma AUTORIDADE cobrar, para ele, situação de dignidade, terá que passar à situação de preso. O Agente É OBRIGADO a se render à corrupção e assédio dos criminosos porque o Estado é indiferente às pressões sofridas dentro e fora das prisões: Agentes e suas famílias vivem diariamente torturados pelo medo,pelas ameaças dos criminosos e, do outro lado, é torturado pela indiferença do Estado que prefere continuar dando tiros no próprio pé mantendo precariamente seus escravos para serem culpabilizados. Prefere continuar contratando viciados, ladrões, corruptos... farda-os para oferecê-los ao público quando falhas virem à tona. Argumenta que a culpa é de agentes corruptos etc...Expondo a tortura psicológica todos os Agentes possuidores de conduta ilibada, à opinião pública, a qual passa a os considerar como sendo inimigos da pior espécie. REALIDADE MISERÁVEL.

    ResponderExcluir