BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 8 de março de 2011

Policial militar é agredido durante festa de carnaval em Conceição do Mato Dentro.

Dois jovens foram presos nessa segunda-feira (7) suspeitos de participação na agressão a um policial militar durante uma festa de carnaval realizada no município de Conceição do Mato Dentro, na região metropolitana de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o soldado, lotado no pelotão do próprio município, estava de folga e junto com dois outros militares participava da festa no centro da cidade.

Segundo a PM, durante a madrugada uma briga generalizada começou e os três policiais tentaram intervir para controlar a confusão. “Testemunhas afirmaram que um grupo de dez a 15 pessoas se juntou e começou a agredir os militares”, conta o capitão Gilberto, do pelotão de Conceição do Mato Dentro.

Um dos soldados, de 21 anos, teria sofrido mais agressões, inclusive uma pedrada na cabeça que provocou traumatismo craniano. O militar teve que ser levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Após buscas na região, a polícia conseguiu prender dois suspeitos de terem participado da briga. Os dois rapazes, que estão detidos na cadeia pública do município, devem responder por homicídio tentado. O militar agredido permanece internado na capital mineira.

FONTE: O TEMPO,08/03/2011 09h43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário