A ordem do dia do Plenário foi suspensa por 10 minutos pelo presidente Michel Temer, que convocou de imediato uma reunião com os líderes partidários. A decisão foi tomada após sucessivas manifestações, das galerias, a favor da votação das propostas de emenda à Constituição (PECs) 300/08 e 308/04 e da regulamentação da Emenda Constitucional 29 (tema do Projeto de Lei Complementar 306/08).
A primeira PEC trata do piso salarial dos policiais e bombeiros estaduais. Ela é a única matéria confirmada para hoje por Temer. A segunda PEC cria a Polícia Penal, para atuar no sistema prisional. O presidente chegou a pedir calma aos manifestantes antes de interromper a sessão.
ESTAMOS AQUI EM BSB O CLIMA TA TENSO POIS O GOVERNO QUER NOS ENRROLAR MAIS UMA VEZ... ESTOU VOLTANDO PARA O CONGRESSO, QUALQER NOVIDADE VOU POSTAR AQUI.
MANDEM EMAILS PARA AS LIDERANÇAS PARTIDARIAS É MUITO IMPORTANTE POLÍCIA PENAL JÁ!!
nao tem jeito mesmo , o vacareza e michel temer(QUE TA MANDANDO EM TODO MUNDO LÁ) so fica na enrolaçao sobre as votaçoes das pecs 300 e 308 , so adiando ate nao ter mais jeito de votar mais , agora vai ser daqui a duas semanas se tiver corum, mas os deputados ja avisaram que nao irao porque vao trabalhar em suas campanhas, ae adeus corum para as votaçoes, tudo planejado desde o inicio, tao tratando os policiais e agentes como indiotas, tirando fotinhas abraçados, rindo e dizendo que agora vai, e segurando pra nao rir na cara do guarda, EU IA VOTAR NO PT MAS POR CAUSA DESSA SACANAGEM NAO VOTO MAIS, MARINA MEU VOTO E DE MEUS FAMILIARES É SEU , ACORDA PESSOAL !!!!!!
ResponderExcluir