BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 20 de julho de 2010

Caravana para Brasília na primeira semana de agosto em prol da votaçao da polícia penal


O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo - SIFUSPESP - convida seus associados a participarem da caravana Pró-PEC 308, que sairá de São José do Rio Preto no dia 2 de agosto com destino a Brasília. A caravana faz parte da mobilização nacional a favor da aprovação da PEC 308, que cria a Polícia Penal. As lideranças partidárias da Câmara dos Deputados se comprometeram com os sindicalistas a colocar o projeto em votação no dia 3 ou no dia 4 de agosto.
"Pela quinta vez neste ano, estamos colocando à disposição dos associados, GRATUITAMENTE, um ônibus para Brasília (ida e volta) e hospedagem. Queremos reunir principalmente os associados que ainda não foram em outras caravanas, para que estes participem da nossa luta em Brasília e nos ajudem a fazer com que as lideranças partidárias cumpram a promessa de colocar o projeto em votação no plenário", explica João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP.
Os associados interessados em participar da caravana devem reservar sua vaga telefonando para a sede São Paulo do SIFUSPESP (11-2976.4160 - falar com Érika) a partir de hoje (20) até o dia 28 de julho. É preciso ser associado ao sindicato e fornecer, no ato de inscrição, os seguintes dados: nome, endereço, telefone (fixo e celular) e número do RG.

PROGRAMAÇÃO
A caravana parte de São José do Rio Preto às 22h do dia 2 de agosto (segunda-feira), chegando à Câmara dos Deputados, em Brasília, no final da manhã do dia 3, onde o grupo se integrará aos participantes das caravanas de outros estados. Caso a votação ocorra no mesmo dia, após esta o grupo irá para a hospedagem e retornará para São José do Rio Preto na manhã seguinte.
Caso a votação fique marcada para o dia 4, o grupo participará da mobilização na Câmara até o final da votação, e de lá retorna para São José do Rio Preto, onde deve chegar no início da manhã do dia 5.

CUSTO
Em razão da importância da criação da Polícia Penal para a categoria, e também pela importância da participação ativa dos servidores de São Paulo na mobilização, o SIFUSPESP achou por bem custear a viagem de seus associados. Desta forma, o associado não pagará nada a mais pela viagem de ida e volta entre São José do Rio Preto e Brasília; no translado em Brasília; e na hospedagem. O sindicato também custeará para seus associados café da manhã, almoço e jantar no decurso da viagem.
"Fizemos isso em todas as outras caravanas. Entendemos que o associado já banca, na mensalidade, as atividades que devem ser executadas pelo sindicato. Não achamos justo que o associado tenha de pagar a mais para participar de uma mobilização como essa, cujo resultado irá beneficiar toda a categoria não apenas em São Paulo, mas no Brasil todo", justifica João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário