BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deputados aprovam porte de arma estadual para Agentes Prisionais!!!



A data  17 de outubro de 2013 ficará marcada na história dos agentes penitenciários do Ceará. Após anos de luta, a categoria finalmente conseguiu conquistar seu porte de arma fora de serviço em âmbito estadual.
Por unanimidade, os deputados da Assembleia Legislativa do Ceará aprovaram o porte de arma. O deputado Ferreira Aragão (PDT) destacou a importância do porte para os agentes. “ É uma profissão que envolve riscos.  O agente precisa de arma para proteger a si mesmo e sua família”.

Os diretores do Sindasp-CE e um grupo de agentes penitenciários estiveram presentes na Assembleia para acompanhar a votação. “ O porte já está valendo a partir da data de hoje. Agora é aguardar a publicação no Diário Oficial. É uma grande conquista para a categoria”, afirmou o presidente do Sindasp-CE, Valdemiro Barbosa.
FONTE:SINDASP/CE.

2 comentários:

  1. Sem querer estragar essa conquista do senhores, o nosso caso foi igual, a diferença e que o ministério público entrou com uma ação e o nosso porte caiu. O único jeito de resolver nosso problema e com uma lei federal, que venha POLICIA PENAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer estragar essa conquista do senhores, o nosso caso aqui no DF foi igual, a diferença e que o ministério público entrou com uma ação e o nosso porte caiu. O único jeito de resolver nosso problema e com uma lei federal, que venha POLICIA PENAL.

      Excluir