BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sindasp-SP cria abaixo-assinado pela aprovação da Polícia Penal e conclama sociedade.



Vamos atingir 100 mil assinaturas. Clique aqui, ou na imagem abaixo para assinar!



Com o objetivo buscar a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal, e evitar que a Emenda caia no esquecimento do Congresso, o Sindasp-SP preparou um abaixo-assinado para mobilizar a categoria e a sociedade em todo o Brasil.

O documento foi criado no site “Petição Pública” e é dirigido à Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Ministério da Justiça, e será entregue aos órgãos ao atingir 100 mil assinaturas.

O coordenador da campanha do abaixo-assinado, o diretor Jurídico do Sindasp-SP, Rozalvo José da Silva, aponta que “a internet é uma ferramenta muito importante para as mobilizações sociais. Diante disso, se cada pessoa que apoia a luta pela Polícia Penal assinar e conseguir mais dez assinaturas, com certeza, assim como ocorreu no caso Renan Calheiros, conseguiremos atingir, não somente 100 mil assinaturas, mas muito mais. Portanto, conclamamos a todos, tanto servidores quanto à sociedade em geral, para que assinem e divulguem o documento” disse o diretor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário