BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

HOJE 08/08/2013:MAIS UM AGENTE PRISIONAL É ASSASSINADO!!! FICA A PERGUNTA: ATÉ QUANDO????


08/08/2013 11h07 - Atualizado em 08/08/2013 11h34

Agente penitenciário morto na Grande Natal tinha 11 anos de serviço.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Parnamirim.
Maxwell André Marcelino transportava detento para consulta médica.

Igor JácomeDo G1 RN
Carro do Sistema Penitenciário ficou crivado de balas (Foto: Larisse Souza/G1)Carro do Sistema Penitenciário ficou crivado de balas (Foto: Larisse Souza/G1)
O agente penitenciário morto em tiroteio com uma quadrilha na manhã desta quinta-feira (8) em Parnamirim, na Grande Natal, foi identificado como sendo Maxwell André Marcelino, de 44 anos, que trabalhava do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). De acordo com a direção da unidade penitenciária, ele tinha uma carreira de 11 anos como agente. O preso havia saído para realizar uma consulta médica.
O preso que estava no carro do sistema penitenciário no momento do crime é Wilson Rodrigues de Medeiros Filho. Ele está custodiado no PEP. Ao G1, o advogado Marcus Alânio Martis Vaz, que cuida da defesa do preso, afirmou que Wilson foi absolvido pela acusação de um duplo homicídio em 2012, mas estava detido condenado por um assassinato. Segundo a direção do presídio, o custodiado tinha saído para passar por uma consulta médica.
Três homens e uma mulher abordaram os agentes na principal avenida do Centro do município. "Eles atiraram e fugiram em direção à BR-101", afirmou o tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Eles usaram um carro do tipo Palio, de cor branca.
O agente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário