BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sábado, 10 de agosto de 2013

Delegado é atropelado por foragido da Justiça em frente a Presídio de MG.

Um delegado de Polícia Civil da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) foi atropelado por um criminoso foragido da Justiça em frente à Penitenciária de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (9).  

09ago13-delegado-atropelado.2Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso veio a Ribeirão Preto buscar o pai, que está preso na penitenciária, para a saída temporária do Dia dos Pais. Porém, a Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso recebeu a informação de que o foragido viria a Ribeirão.  

O delegado Leandro Zucoloto interceptou o bandido em frente à penitenciária. O criminoso estava em um carro Astra, acompanhado de um adolescente, de 13 anos. Houve troca de tiros. O foragido atropelou o delegado e fugiu em direção ao canavial que fica ao lado da penitenciária.  

A dupla abandonou o carro no meio do mato e entrou no canavial. O criminoso roubou uma caminhonete S10 de funcionários de uma usina e continuou a fugir. O adolescente não entrou na S10.  

A polícia interceptou a caminhonete, mas o bandido conseguiu fugir a pé. O helicóptero Águia foi utilizado para tentar localizar o fugitivo. No entanto, até agora, nem ele, nem o adolescente foram encontrados.  

O delegado está internado em estado grave no Hospital das Clínicas-Unidade de Emergência (HC-UE).  

A polícia não informou o nome do fugitivo. A suspeita é de que ele seja integrante de uma facção criminosa de Minas Gerais.

A Cidade

FONTE: DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Postar um comentário