BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Agente penitenciário é executado com 10 tiros em São Paulo.

Um agente penitenciário foi executado em São Paulo com mais de dez tiros. A polícia investiga se o assassinato foi uma vingança por causa da repressão a um motim em presídio. A vítima estacionava o carro em frente a um supermercado na zona norte da cidade, quando os bandidos chegaram em um outro veículo. Eles desceram atirando e fugiram sem roubar nada. Veja todos os vídeos do


Um agente penitenciário foi executado em São Paulo, com mais de dez tiros. A polícia investiga se o assassinato foi uma vingança, por causa da repressão a um motim em presídio.

A vítima estacionava em frente a um supermercado na zona norte da capital paulista, quando os bandidos chegaram em um carro. Eles desceram atirando e fugiram sem roubar nada. Há alguns dias, o agente havia participado de uma operação para controlar uma rebelião em um presídio de Guarulhos, na Grande São Paulo.



Meus pêsames aos familiares...
Segundo informações, o companheiro fazia parte do GIR da Capital.

A matéria da Record diz que talvez ele estivesse fazendo "bico"... Mas precisa ser apurado pela polícia civil os motivos da morte do companheiro, pois temos informações que foi execução pela quantidade de tiros.
Segundo informações, o nome do companheiro é Ed Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário