BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quinta-feira, 1 de março de 2012

Presídio de Araxá- Detento foge, mas é recapturado


Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar esteve no Presídio de Araxá, onde os militares receberam a informação de que um detento havia fugido.
Segundo o solicitante E.A.R, 33 anos, o detento J.D.C, 47 anos, estava prestando serviços externos monitorado por um agente penitenciário. Por volta das 12h15 ele foi visto trabalhando, porém no momento da checagem por volta das 12h30 não foi mais visto. Os agentes constataram a fuga do detento.
Foi feito intenso rastreamento por viaturas da Policia Militar e do presídio, sendo o preso localizado na rua Pará no bairro São Geraldo por uma equipe de agentes penitenciários. Segundo os agentes, o detento já estava sem o uniforme do presídio, e segundo o mesmo, havia trocado e escondido o uniforme em uma mata próximo ao presídio.

2 comentários:

  1. A SECRETARIA É POÇO DE CLIENTELISMO, DE CORRUPÇÃO E FAVORECIMENTO. O ESTADO DEVERIA FAZER OS CONCURSOS INTERNOS PRA OS CARGOS DE COORDENADORES E DIRETORES, PRINCIPALMENTE ESTE ULTIMO. QUE É O PRINCIPAL NOME DO ESTADO E DA CLASSE. NOS AGENTE NAO AGUENTAMOS MAIS ESSES DIRETORES INDICADOS E SEM PREPARAÇÃO PARA O CARGO. QUEREMOS CONCURSO PRA DIRETOR PRISIONAL. ISSO E DIREITO DOS AGENTES E DEVER DO ESTADO. BASTA ,BASTA, BASTA....DE PANELINHAS

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc amigo, o cara puxa saco a vida inteira visando uma indicação para diretor,depois pega em suas mãos um contingente de agentes e pensa que e dono deles ditadores de regras orgulhosos e sem preparo nenhum para o cargo, e o que esta acontecendo no presidio de sacramento,mas não da nada não eles cair,e a secretaria precisa ver essa situação também

    ResponderExcluir