BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 7 de março de 2012

Bíblia recheada de maconha é encontrada em cadeia

Fonte: Lúguerson Douglas/TV Record Juína - MT    

Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Juína conseguiram impedir mais uma tentativa de passar drogas para dentro da unidade.
Desta vez a droga foi encontrada no interior de uma Bíblia. Segundo o responsável pela cadeia publica Roberval Ferreira Barros, o reeducando Dione Batista dos Santos, que estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo crime de homicídio, é quem teria tentado entrar na unidade com essa bíblia recheada de maconha.
 “Os detentos estão tentando de todo modo passar drogas para dentro da cadeia, muitos deles são bem criativos, como o caso da semana passada em que tentaram passar vários rodos e vassouras com os cabos recheados com maconha. Mas desta vez, a ousadia dos traficantes foram muito grande, a ponto de brincar com a palavra de Deus colocando droga dentro de uma bíblia”- repudiou o Agente.
 O reeducando que cumpria pena em regime semiaberto, e agora provavelmente responderá também pelo crime de trafico de drogas, negou que a droga pertencia a ele. “Eu só fiz um favor pra um homem que me pediu pra levar essa bíblia para uma pessoa lá de dentro, eu nem fazia ideia que tinha droga dentro dessa bíblia, alguém armou pra mim”.
 Dione Batista dos Santos foi encaminhado para o CISC onde será ouvido pelo Delegado que tomara as providencias que o caso requer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário