BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

sábado, 10 de março de 2012

Acusados de tentar matar agente penitenciário são presos

jornaldeuberaba
Acusados de tentar matar agente penitenciário são presos
Juliano Carlos –
Operação desencadeada pela Polícia Civil prendeu três homens e um adolescente, acusados de tentativa de homicídio contra um agente penitenciário.
Em entrevista à reportagem do JORNAL DE UBERABA (JU), o delegado de Polícia Édson Moraes disse que os acusados foram presos devido a mandados de prisões expedidos pela Justiça. O delegado relatou ainda que, após o crime, ocorrido no dia 30 de janeiro, ele instaurou um inquérito e, durante as investigações, foi constatado que, no dia 29 de janeiro, o acusado Cacildo Borges Barbosa, 27 anos, realizou uma festa de aniversário antecipada, pois ele fazia aniversário no dia 30. Durante a festa, ele pediu a cabeça do agente penitenciário Flauber Bruno Ferreira de “presente”.
De acordo com a autoridade policial, no dia seguinte, os acusados Caio César Cheles, 23 anos, Jhon Ramos da Silva, 27 anos, um jovem identificado como Argemiro e um adolescente de 17 anos foram até a avenida Alfredo de Faria à procura do agente. Eles descobriram que a vítima estava a trabalho na penitenciária local e Argemiro e Caio ficaram durante toda a madrugada “vigiando” sua chegada. Por volta das 7h, Flauber chegou e, nesse momento, Jhon e o adolescente efetuaram oito disparos contra a vítima, que foi atingida por três.
Édson disse também que, após o crime, os policiais iniciaram as investigações e, após a conclusão do inquérito, ele representou contra os acusados, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, sendo representado pelo promotor de Justiça Eduardo Pimentel e aceito pelo juiz de Direito Habib Fellipe Jabour, da 2ª Vara Criminal.
Mais um agente Penitenciário é vítima de tentativa de homicídio
Wilson Pereira revidou à tentativa de homicídio, sacando sua arma e disparando contra os elementos que saíram ilesos do confronto. A vítima teve que atirar e se abrigar dentro do mato.
GERMANA CHAVES DO GP1
O agente penitenciário Wilson Pereira da Rocha, mais conhecido como “Coroinha” disse que foi vitima de tentativa de homicídio. Ele é lotado na Penitenciária Mista e compareceu na delegacia do 2º Distrito Policial na cidade de Parnaíba para denunciar o caso.

De acordo com relato da vítima, na última quinta-feira (08) por volta das 17h30 dois elementos desconhecidos em uma moto Fan de cor preta e sem placa efetuaram dois disparos com arma de fogo contra ele.

Wilson Pereira revidou à tentativa de homicídio, sacando sua arma e disparando contra os elementos que saíram ilesos do confronto. A vítima teve que atirar e se abrigar dentro do mato. O caso foi comunicado a Superintendência do Sistema Penitenciário do Piauí, que vai acompanhar junto à polícia apuração do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário