BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Preso se traveste de mulher para fugir de presídio

Jardiel Lopes cumpre 60 anos de prisão no Baldomero Cavalcante
Em uma tentativa desesperada de fuga do sistema prisional, um jovem de 25 anos se vestiu de mulher, com um vestido florido, uma camiseta justinha e uma peruca. Jardiel Lopes foi descoberto na recepção do Baldomero Cavalcante, última barreira que o impedia de sair do complexo penitenciário.
Essa não foi a primeira vez que um detento tentou escapar se vestindo de mulher. “Nos últimos três anos barramos três pessoas aqui tentando escapar travestidos”, contou o agente.

Jardiel Lopes foi levado à Central de Polícia, no Prado; mas voltará ainda hoje devolta ao Baldomero Cavalcante.
O rapaz cumpria pena de 60 anos no Módulo I do presídio por sequestro, latrocínio e homicídio. Ante a perpectiva de passar pelo menos 30 anos de sua vida (pena máxima permitida no Brasil) longe de casa, pagando pelos crimes que cometeu, o jovem achou que a forma mais fácil de sair da prisão seria se travestindo.

“Provavelmente foi a esposa dele que lhe entregou essas roupas para facilitar a fuga, já que hoje foi dia de visitas”, disse o agente penitenciário (que preferiu não se identificar) que percebeu que a estranha “mulher” era, na verdade, Jardiel.

Jardiel Lopes foi levado à Central de Polícia, no Prado; mas voltará ainda hoje devolta ao Baldomero Cavalcante.

 http://gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário