BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cai liminar que suspendeu concuso de agente penitenciário

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Jusdtiça e Cidadania do Estado, recebemos nota informando sobre a retomada do concurso público de agente penitencário, que havia sido suspenso por liminar. Confira:
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará e a Comissão Executiva do Vestibular da Fundação Universidade Estadual do Ceará informam aos interessados a decisão do desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Ceará,  José Arísio Lopes da Costa, que acatou o pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e cassou a liminar da Juíza da 5ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Maria Vilauba Fausto Lopes.
A liminar proferida pela MM Juíza, no dia 1º de fevereiro,  anulava as questões 48 e 50 do caderno 04 da prova de Conhecimentos Específicos para o provimento de 800 cargos para Agentes Penitenciários do Ceará.
Com a nova decisão, a Comissão Organizadora do Concurso informa que o tramite do Concurso de Agente Penitenciário do Ceará seguirá normalmente, por meio da lista de aprovados divulgada e publicada no Diário Oficial, e que o cronograma dos exames de capacidade física serão divulgados, até o dia 24 de fevereiro de 2012, no site www.uece.br/cev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário