BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presos furam parede e tentam fugir da penitenciária

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (13), agentes penitenciários impediram a fuga de três presos da Penitenciaria Dr. Fontes Ibiapina de Parnaíba. Os acusados André Marques, Marcio Alencar e Cristino Francisco, perfuraram a parede da cela e em seguida cortaram a proteção de arame galvanizado do teto do presídio.
Eles usaram um eixo de ventilador e um vergalhão para escavar a parede e uma corda feita de pano (conhecida como teresa) para escalar o muro do local. O agente penitenciário André Ricardo informou também que foi preciso ser feito disparo para intimidar os suspeitos, e disse que os agentes estão com armamento com pouca munição.

Um comentário:

  1. A SECRETARIA É POÇO DE CLIENTELISMO, DE CORRUPÇÃO E FAVORECIMENTO. O ESTADO DEVERIA FAZER OS CONCURSOS INTERNOS PRA OS CARGOS DE COORDENADORES E DIRETORES, PRINCIPALMENTE ESTE ULTIMO. QUE É O PRINCIPAL NOME DO ESTADO E DA CLASSE. NOS AGENTE NAO AGUENTAMOS MAIS ESSES DIRETORES INDICADOS E SEM PREPARAÇÃO PARA O CARGO. QUEREMOS CONCURSO PRA DIRETOR PRISIONAL. ISSO E DIREITO DOS AGENTES E DEVER DO ESTADO. BASTA ,BASTA, BASTA....DE PANELINHA

    ResponderExcluir