BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apreensão recorde de celulares em minipresídio

Polícia faz apreensão recorde de celulares em minipresídio
Oitenta e um celulares, 40 carregadores, 1,6 kg de maconha, mais de 200g de cocaína, crack, armas artesanais, ferramentas e até uma balança de precisão. Esse foi o saldo de uma operação pente fino realizada ontem pela manhã no minipresídio de Apucarana.

A apreensão recorde de aparelhos telefônicos, classificada pelo próprio delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Valdir Abrahão, como inadmissível, resultou na abertura de um inquérito policial para investigar se houve facilitação de agentes públicos.

Segundo o delegado chefe Valdir Abrahão, que atendeu a reportagem da Tribuna via telefone voltando de uma reunião na capital, a ação tinha por objetivo aumentar a segurança no minipresídio antes do período de final de ano em uma ação preventiva contra fugas e rebeliões.

“Já determinei a abertura de um inquérito policial para apurar responsabilidades de como esse material entrou no minipresídio. Se tivermos informações que algum agente público está envolvido nisso não teremos pudor em solicitar inclusive prisões preventivas. Não seremos tolerantes”, afirma.

Mais detalhes na edição impressa de quarta-feira (14) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná 
www.tnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário