BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Senhor Giovani Belloni, Agente Penitenciário Efetivo de 2007, Instrutor de TIRO e Campeão de TIRO PRÁTICO EM DIVERSAS COMPETIÇÕES.



Clique em mais informaçoes para ver as fotos.


























Meu caro amigo Giovani Belloni, hoje sabemos da importância que você tem para a categoria, pois seu trabalho de instruir os agentes e de competir mostra que o Sistema Prisional está se organizando para se tornar uma potência em prática de tiro na segurança pública.

Seu apoio para esta nova chapa é importantíssimo pois muitos agentes te conhecem e sabe de seu caráter, honestidade e boa intenção para a melhoria do Sistema Prisional. Portanto eu quero lhe dizer que estamos muito felizes pelo seu apoio e pode ter certeza, quando esta chapa que estamos apoiando assumir o sindicato, certamente suas participações vitoriosas em campeonatos de tiro serão publicadas no site constantemente, pois para isto serve o site de um sindicato, para informar.

Desde já agradecemos o apoio e faço votos que você e sua aluna Jeanne conquistem muitos títulos e continuem elevando o nome da nossa categoria a um patamar alto tão como vocês assim o fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário