BLOG DO CORLEONE

Camisas da Polícia Penal

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deputado Lafayette Reassume

Deputados nomeados secretários reassumem suas vagas na ALMG O diário oficial Minas Gerais publicou, no último sábado (29/1/11), atos do governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, exonerando de seus cargos os secretários de Estado que são deputados estaduais e que se reelegeram para a 17ª Legislatura (2011-2015). Com isso, os parlamentares reassumiram, desde sábado, seus mandatos na 16ª Legislatura (2007-2011) e tomarão posse nesta terça-feira (1º/2/11) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Nos próximos dias, conforme prevê o artigo 55 do Regimento Interno da Casa, eles deverão fazer comunicação escrita à Mesa da Assembleia de seu afastamento do Parlamento para reassumirem seus cargos nas respectivas secretarias de Estado.
Assim, foram exonerados os secretários Lafayette de Andrada, da Secretaria de Estado de Defesa Social; Wander Borges, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social; Gil Pereira, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas; Bráulio Braz, da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude; Carlos Pimenta, da Secretaria de Estado de Turismo; e Agostinho Patrus Filho, da Secretaria de Estado de Turismo.
Assim que retomarem a titularidade das respectivas secretarias, os deputados terão suas vagas na Assembleia preenchidas pelos suplentes.
Fonte: http://www.almg.gov.br/not/bancodenoticias/Not _823559.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário